quarta-feira, 15 de junho de 2011

POP 100 TUNADAS

  POR 100 TUNADAS.









15 comentários:

  1. muito massa essas pop 100 eu tambem temho uma ela ten rodas de legaleve e tem frio adisco na roda da frente e atrais pineus michelon cadron de duas saidas imbutido na trazeira da pop o ela ai quando comprei depois ficol obicho

    ResponderExcluir
  2. tbm tenho uma tunei ela toda, ela tem rodas de liga leve rosa com verde, 2 freios a disco na frente e um atras,cano turbal do lado do banco, mas vendi ela.

    ResponderExcluir
  3. EU TENHO UMA 2007 TODA TUNADA, QUE QUEM VER PENSA QUE E UMA 2011. TA SHOW ESSAS POPINHAS///.

    ResponderExcluir
  4. EU TENHO UMA POP 100 2007 TODA TUNADA, QUE QUEM VER PENSA QUE E UMA 2011. TA SHOW ESSAS POPINHAS///..

    ResponderExcluir
  5. Nossa tenho uma pop vermelha e tow torcendo p meu paii dar um grau dsses na minah ...
    axoo massa d mais ..
    lindas tdas elas

    ResponderExcluir
  6. To com uma 2009 eu so fiz coloca Ar,puxo um reboq de 4 alto falant de 18 e 3 alto de 12 e 10 cornetão.. tiro poukinha onda :)

    ResponderExcluir
  7. glr seu site ta top eu tenho uma dessas 2011 vermelha coloquei rodas de liga leve e um cadron e ja acho top + quero fazer uns tuning nela ainda c v6 tiverem alguma dica manda aew

    ResponderExcluir
  8. a minha tem até suspensão a ar, Home Theater, freios abs ,rodas de liga leve, e outras coisitas mais, heheheeeee.

    ResponderExcluir
  9. vendo uma pop100 documento ok modelo 2007
    tel 3653 8461

    ResponderExcluir
  10. boam dia gostaria de saber quanto custou as o conjunto de rodas, jantes, balança e amortecedor, pois quero deixa aminha pop 100 assim na ultima foto

    ResponderExcluir
  11. gostaria de saber oq é este tubo preto do lado da pop tipo um cilindro pra que serve?????

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Alguém sabe mi dizer qual é esse paralama dianteiro q cobre as partes da guia.da cor q agente quiser. Tipo essa pop de amarelo pfv mi respondam

    ResponderExcluir